Cartão de identidade escolar agora é um cartão cantina. Seguro, ágil, higiênico e sem troco!

O cartão cantina substituiu o dinheiro na cantina, além de ser um sistema mais higiênico para adultos e crianças. É um Cartão Pré-Pago desenvolvido para ser utilizado na cantina como moeda virtual.
A cantina passa a agilizar o atendimento favorecendo um intervalo maior para os alunos curtirem o recreio.

Local para colocar carga no cartão: Cantina

Benefícios para os pais
- Elimina o manuseio de dinheiro;
- Valor diário pré-determinado a ser gasto, opção em breve disponível no portal do aluno.
- Acompanhamento diário do extrato do consumo de seu filho, opção já disponível no portal do aluno.
- Escolha de produtos a serem consumidos pelos filhos na cantina, opção já disponível no portal do aluno.

Benefícios para os alunos
- Cartão de identificação;
- Atendimento rápido;
- Higiene (dispensa o contato com dinheiro).

Na Cantina você encontra:
Lanches para a turma do integral (manhã e tarde) com cardápio disponível no site da escola, para que os pais possam acompanhar a alimentação de seus filhos.

Para os intervalos:
Lanches: Sanduíches naturais com diversos sabores, salada de frutas, diversos salgados assados, torradas feitas na hora, bolos caseiros, cachorro-quente, mini pizzas e hamburguers de carne e queijo.
Bebidas: sucos naturais, água mineral, refrigerantes e achocolatados.

Almoço para as turmas do integral nos horários entre 11hs e 12hs, com cardápio disponível no site da escola.
Após às 12h, almoço para os alunos, professores, funcionários, pais, enfim para toda a família concordiana.

Responsáveis pela Cantina
Jandir Luis Boni e Maristela Dalferdh