Estudantes recebem premiações da 3ª Mostra Científica

Na manhã da quarta-feira, 22/11, as premiações da 3ª Mostra Científica foram entregues aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II e para as turmas do Ensino Médio. A 3ª Mostra aconteceu no dia 21/10, junto com o 3º Salãozinho de Iniciação Científica, e apresentou os trabalhos desenvolvidos e pensados pelas turmas e professores ao longo do ano.

Três dos grupos vencedores foram escolhidos pelos professores e um por voto popular dos visitantes da Mostra. Confira abaixo a relação dos premiados:

9º ano: Grupo 7 – Influência das cores
Estudantes: Manoela da Costa, Rafaela Bastos e Vitória Rocha

1º ano: Grupo 15 – A Mulher no cinema e na televisão
Estudantes: Anna Couto, Brenda Borges, Bruna Lisboa, Larissa Ribeiro e Rhaísa Borges

3º ano: Grupo 4 – Mini estufa: projeto pedagógico de imersão do verde no ambiente escolar
Estudantes: Maria Eduarda Oliveira, Natália da Silva Machado, Lorrana Alves de Freitas Ramos e Luiza Barbosa

Voto popular
1º ano: Grupo 10 – Psicopatas
Estudantes: Gabriel Becker, Giovana Gonçalves Claro, Maria Eduarda Ferrari e Emílio Santos