Festa do Caderno

No dia 27 de junho o Colégio Concórdia realizou a esperada Festa do Caderno.

Este evento, tradicional do colégio Concórdia, acontece há mais de 20 anos e foi um momento aguardado com muita expectativa pelos alunos dos 1os  anos de Ensino Fundamental I, suas famílias e as atuais professoras do 1º ano Márcia, Mariana e Cristiane.

O espaço foi todo preparado para que o momento fosse de encantamento e felicidade. A decoração, participação do Coral, mostra de vídeos e fotos, a conversa dos professores sobre suas experiências e dicas com este material, criaram o ambiente adequado para que as famílias entregassem a seus filhos, o presente que neste ano, pela primeira vez, foi personalizado, tornando-se exclusivo para as turmas de 2017!

Além da capa personalizada, cada caderno ganhou fotos e mensagens que as famílias prepararam com todo o amor e enviaram para as professoras anexarem aos cadernos, tornando-os ainda mais especiais e únicos!

A novidade deste ano foi  a participação de “padrinhos” especiais, os alunos concluintes da 3ª serie de Ensino Médio, que conduziram seus “afilhados” ao palco da festa e receberam também, de seus afilhados seu último caderno de linhas da vida escolar no Colégio Concórdia.