CANTINA - Colégio Concórdia Porto Alegre

A Cantina do Concórdia é o espaço onde estudantes, professores, pais e funcionários do Concórdia podem fazer suas refeições. As opções de almoço e lanches são disponibilizadas regularmente no site do Concórdia (abaixo).

No local, o pagamento pode ser feito com o cartão da identidade escolar. O cartão substituiu o dinheiro e funciona como um cartão pré-pago. Além de agilizar o atendimento e de ser uma opção mais higiênica, o cartão possibilita que os pais e responsáveis tenham maior conhecimento do que é consumido pelos filhos na escola.

A recarga do cartão é feita diretamente na Cantina.

Benefícios para os pais:
- Elimina o manuseio de dinheiro;
- Valor diário predeterminado a ser gasto;
- Acompanhamento diário do extrato do consumo do aluno (opção já disponível no portal do aluno);
- Escolha de produtos a serem consumidos pelos filhos na cantina (opção já disponível no portal do aluno);

Benefícios para os alunos
- Cartão de identificação;
- Atendimento rápido;

Opções de lanches para os intervalos:
Sanduíches naturais com diversos sabores, salada de frutas, salgados assados, torradas feitas na hora, bolos caseiros, cachorro-quente, mini pizzas e hambúrgueres de carne e queijo.
Bebidas: sucos naturais, água mineral, refrigerantes e achocolatados.

Almoço para as turmas do integral nos horários entre 11h e 12h; após as 12h, almoço para alunos, professores, funcionários, pais e toda a comunidade escolar.

Responsáveis pela Cantina: Jandir Luis Boni e Maristela Dalferdh