Os Serviços de Secretaria estão sob a responsabilidade de um secretário(a), designado(a) pela Direção e homologado pela Entidade Mantenedora que tem a função de organizar, sistematizar, registrar toda a documentação do Colégio e a vida Escolar dos alunos que a compõem, tornando viável seu funcionamento administrativo e garantindo a legalidade de seus atos.

 Assistente de Secretaria

O assistente de secretaria está vinculado ao Secretário. É escolhido pela Direção e tem a função, dentre outras, de:

  • Atender aos pais através das diferentes formas de comunicação;
  • Realizar matrículas;
  • Fazer o atendimento telefônico;
  • Atendimento ao público;
  • Captação de alunos novos;
  • Arquivar e organizar documentos;
  • Realizar o censo escolar

 Da Tesouraria

Está diretamente vinculada à Direção, e tem a seu encargo a escrituração do movimento econômico-financeiro do Colégio, tais como: controle das mensalidades escolares, através de geração de parcelas, baixas, recebimentos, negociações limitadas, encaminhamento para protesto em cartório, para cobrança em escritório, para inscrição do Serviço de Proteção ao Crédito, pagamentos gerais e todas as demais funções correspondentes ao setor.