VIII TORNEIO ABERTO DC SHOPPING DE XADREZ

II ABERTO DO BRASIL DE XADREZ RÁPIDO - ETAPA PORTO ALEGRE SEMIFINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO ABS E
BRASILEIRO RPD - ID FIDE: 101098 - ID CBX: 2448 - Válido para cálculo de rating RPD CBX e FIDE

Data: 13.09.2014 - Sábado
Local: Praça de Alimentação do DC Shopping - Rua Frederico Mentz, 1561 - Navegantes - Porto Alegre - RS

INVESTIMENTO: levar 2kg de alimento não perecível a serem entregues na confirmação da inscrição.
Os alimentos arrecadados serão doados para entidades carentes.

ORGANIZAÇÃO: DC Shopping - Porto Alegre - http://www.dcshopping.com.br
ARBITRAGEM: AF Marcelo Konrath
REALIZAÇÃO: Federação Gaúcha de Xadrez, Confederação Brasileira de Xadrez e Federação Internacional de Xadrez.

Experiência Compartilhada

Cooperativa de Idiomas de Brasília, Cooplem, visitou a Coopeeb e o Colégio Concórdia na quinta-feira, 21. As representantes compartilharam a experiência de um trabalho na Capital Federal que atende mais de 9.000 alunos nas línguas Francesa, Espanhola e Inglesa.

O diretor Sérgio Lutz e o presidente Valdir Feller tiveram a oportunidade de falar do trabalho e história do Concórdia e da Coopeeb.

Grupo de Teatro diverte alunos

Aconteceu, na quarta-feira dia 16 de julho, a Mostra de Teatro do 1º semestre. A apresentação reuniu os alunos da Educação Infantil e Séries Iniciais.
Apresentaram-se os Grupos de Iniciação ao Teatro e Montagem Teatral com as peças Vampirildo em Uma História de Vampiro e Pluft, O Fantasminha.
As oficinas de Teatro são coordenadas pelo Professor Jefferson Brandão e abrem novas vagas para o segundo semestre.