Prezados Pais:

o Colégio Concórdia vem realizando importantes investimentos na infraestrutura digital para poder alavancar o crescimento dos serviços educacionais e administrativos. No dia 21.09.2016 faremos toda a transferência dos sistemas para os novos servidores, e por isso, os portais do professor e do aluno e todos os serviços digitais, inclusive a Cantina, estarão fora do ar por 24 horas.

Atenciosamente,
Gerardo Sammarco

XI Sal√£o UFRGS Jovem 2016

A cerimônia de premiação dos trabalhos do XI Salão UFRGS Jovem 2016 ocorreu hoje às 10h, no Salão de Atos da Reitoria - Campus Centro. Os alunos contemplados, de 2a e 3a série de Ensino Médio, ,acompanhados da orientadora Alessandra e do diretor Gerardo receberam um troféu como “Destaque UFRGS Jovem Pesquisador – 2016”. O Salão UFRGS Jovem, é uma atividade de cunho científico-tecnológico-cultural, que promove a interlocução entre os alunos e a comunidade em geral, a partir da exposição das pesquisas desenvolvidas no ambiente escolar. Neste ano foram apresentadas 998 pesquisas.

MARCHA PELA PAZ

A comunidade do Colégio Concórdia (Direção, Coordenação, alunos, ex-alunos e pais) acompanhou a MARCHA PELA PAZ e em homenagem a nosso ex-aluno RODRIGO MACIEL assassinado brutalmente na segunda feira 13.06. A marcha foi no domingo 19/06 em volta do Parque Mascarenhas de Moraes (Humaitá).

Av. Presidente Franklin Roosevelt, 770 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre - RS